Sobre a Escola TSi Informática

Rua da Serraria, 205
Serraria, São Mateus do Maranhão/MA, 65.470-000

NOSSA HISTÓRIA

A TSI – Informática está no mercado de prestação de serviço há mais de 9 anos, proporcionado soluções inovadoras, com qualidade e credibilidade que você merece.

Iniciamos em meados de 2006 com serviços de suporte técnico em informática a domicilio, em São Mateus do Maranhão e regiões circunvizinhas, um ano depois TSI Informática nasce oficialmente, passou a funcionar como loja de Informática e suporte ao cliente final.

O sonho de mudar vidas de forma positivas através da educação ardia dentro do peito, desta forma em 2010 surgiu o Centro de Treinamento TSI Informática com três cursos profissionalizantes.

Atualmente a Escola Tsi Informática, possui mais de 50 cursos de informática e profissionalizantes. Com bom desempenho e resultado comprovado, já formamos mais de 5 mil alunos.

MISSÃO

Ser uma empresa líder no mercado, prestando serviços avançados com alto nível de tecnologia, segurança e qualidade, levando confiança e satisfação aos clientes e orgulho aos nossos colaboradores.

VISÃO

Ser uma empresa reconhecida pela excelência de seu desempenho e comprometida com seus resultados.

VALORES

Integridade, respeito, ética, trabalho em equipe e profissionalismo.

Conheça nossa escola, centro de formações!

Faça um
curso grátis